Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Reinaldo Azevedo e a vontade de acabar com o mundo melhor

Posted in Política, Textos Próprios by leonardomeimes on 11/05/2012

Reinaldo Azevedo

Ainda bem que não é você que vai dizer quem são os heróis dessa história (época da ditadura no Brasil), será uma comissão com pessoas que compreendem o que ocorreu, e se vc não quer considerar aqueles que lutaram contra a ditadura heróis é porque vc apoia a ditadura e não a liberdade política e de expressão que eles lutavam.

Se eles não queriam uma democracia, como você diz, também não queriam a ditadura e foram sim responsáveis por uma mudança importante na forma do brasileiro ver o que estava ocorrendo, ou o movimento diretas já nunca existiria.

Essas pessoas não tinham ligações com outros tipos de Comunismo e Socialismo como você tenta tanto provar. Houve um racha com o comunismo Stalinista no Brasil e, da mesma forma, o Castrismo e o comunismo chinês também não eram a base dos comunistas brasileiros, ao contrário eles tinham uma formação praticamente exclusiva no Marxismo… o PC do B  e outros partidos comunistas e socialistas já deixaram diversas vezes em suas histórias bem claro que não apoiavam o Stalinismo! E se Cuba está na situação em que está é porque precisou se defender da influência corruptora vinda do norte, o que não justifica uma repressão e ditadura, mas o povo tem saúde, educação, moradia, alfabetização e taxas de desenvolvimento que só não evoluem por causa de um certo embargo…

Para você que não apoia a luta dos ciclistas, não considera o que ocorreu no Pinheirinho uma truculência, que quer defender os interesses de poluidores dizendo que não é preciso mais cuidar com o aquecimento global (mesmo que seja mentira, o efeito é benéfico ao planeta), que apoia a PM dentro da USP, algo que não ocorria desde a Ditadura!

Não é difícil ver o porque de você não considerar os que lutam por um mundo melhor heróis…

Essa comissão desvendará crimes da ditadura que ficarão marcados como crimes contra a humanidade! E nenhum deles se comparará ao assalto a um corrupto, ou a um banco, ou o sequestro de um embaixador, serão todos muito mais graves.

Na argentina descobriu-se que em uma prisão onde entraram 6 mil, saíram 200, todos os outros eram sedados e jogados ao mar… e você não considera aqueles que lutaram contra isso heróis?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: