Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Reinaldo Azevedo é mentiroso?

Posted in Política by leonardomeimes on 01/02/2012

 

Por José Antônio da Conceição, em 06/12/2011 às 01:27, 64 comentários.

Tags:

Ainda em destaque e com 84 comentários no momento em que estou redigindo este post, a discussão “No governo do PT, aumenta percentual de alunos de 15 a 17 anos fora da escola.” coloca em evidência um artigo de Reinaldo Azevedo que veicula informações desencontradas e confusas com o único e sorrateiro objetivo partidarista de “conduzir” o gado, desculpem, a opinião pública para o lado daqueles que não aceitam ficar fora do poder e, quando estão, não sabem fazer oposição senão de forma vil e mentirosa utilizando para isso a já consagrada técnica de manipular os dados para auferir os benefícios almejados de maneira completamente antiética.

Trago informação que pode facilmente ser encontrada na internet, produzida pelo Instituto Unibanco durante seminário que discutiu “A Crise de Audiência no Ensino” realizado em 25 e 26 de novembro de 2010.

Os Dados contrariam as informações do artigo do Sr. Reinaldo Azevedo.

http://www.movimentominas.com.br/system/documents/21/original/A%20crise%20de%20audi%C3%AAncia%20no%20Ensino%20M%C3%A9dio.pdf

Trecho do documento:
“Com base nas informações da Pnad, o Gráfico 3.6a revela que, nos últimos 20 anos, a porcentagem de jovens de 15 a 17 anos fora da escola declinou de forma acentuada em todas as regiões do país. Em média essa porcentagem declinou a uma taxa de 5% ao ano. As disparidades regionais eram três vezes menores em 2007 do que em 1986. Entretanto, a partir do final dos anos 90, há uma desaceleração acentuada no declínio dessa porcentagem, com esse comportamento sendo observado em todas as regiões brasileiras.”

Pergunto: Quem está mentindo, Reinaldo Azevedo ou a Fundação Unibanco?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: