Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Resposta

Posted in Uncategorized by leonardomeimes on 16/06/2011

Levei meu pai para o shopping esses dias para comprar um tênis novo (ele tem 66 anos). Nós decidimos comer algo na praça de alimentação. Eu percebi que ele estava olhando uma jovem que estava sentada ao seu lado…

A jovem tinha um cabelo moicano espetado com várias cores – verde, vermelho, laranja e azul. Meu pai continuou olhando.

A jovem continuou olhando, também, e toda vez que olhava meu pai estava estático olhando. Quando a jovem se enraivou, perguntou sarcasticamente:

“Qual o problema velhinho, nunca fez nada selvagem em sua vida?”

conhecendo meu pai, eu rapidamente engoli para não engasgar com sua resposta; eu sabia que ele teria uma boa resposta!

De forma clássica ele respondeu sem nem mesmo mudar a expressão do rosto…

“Me chapei uma vez e fodi um papagaio… Apenas estava pensando se você não era minha filha.”

 

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Júlia said, on 19/07/2011 at 22:28

    HAHAHAHHAHAH


Deixe um comentário

