Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

=( o robozinho Spirit foi deixado em Marte =(

Posted in Uncategorized by leonardomeimes on 08/06/2011

Dia 1 de 90:

Spirit – 89 dias à frente!

Dia 88 de 90:

Spirit – Dois dias até eu voltar pra casa!

Dia 91 de 90:

Spirit – ?

Dia 103 de 90:

Spirit – Talvez eu não tenha feito um trabalho bom o suficiente.

Dia 127 de 90:

Spirit – Talvez se eu fizer um trabalho bom o suficiente, eles me deixarão voltar para casa!

Dia 857 de 90:

Spirit – Eu pensei que eu tinha analisado aquela pedra muito bem. Ok, eu farei a próxima ainda melhor…

Dia 1328 de 90:

Spirit – Tempestade de areia, energia acabando.

Spirit – Mas um bom robô continuaria andando. Um robô tão bom quanto eles querem.

Dia 1944 de 90:

Spirit – Ah não! Estou preso. Eu fiz um bom trabalho? Eu posso voltar pra casa?

Spirit – Gente!?

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Júlia said, on 19/07/2011 at 22:33

    doziiiiinha :’//


Deixe um comentário

