Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Um robô ou um ser vivo?

Posted in Cinema by leonardomeimes on 06/06/2011

I’m afraid. I’m afraid, Dave. Dave, my mind is going. I can feel it. I can feel it. My mind is going. There is no question about it. I can feel it. I can feel it. I can feel it. I’m a… fraid…

Estou com medo. Estou com medo, Dave. Dave, minha mente está apagando. Eu sinto. Eu sinto. Minha mente está apagando. Não há dúvida sobre isso. Eu sinto. Eu sinto. Estou com… medo…

HAL

Poucos personagens demonstraram tão bem emoções como medo e autoproteção como HAL, viva o cinema e viva Kubrick.

Deixe um comentário

