Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Jovens

Posted in Uncategorized by leonardomeimes on 18/05/2011

Stephen King escreveu em um prefácio que aos 19 anos dizemos assim:

Cuidado,mundo, estou fumando TNT e bebendo dinamite, por isso, se você sabe o que é bom pra você, saia do meu caminho… aí vai o Stevie.

Na verdade até percebemos que passamos dos 25 ainda temos essa sensação… eu ainda sinto isso ainda bem…

Você pode rolar no rock a noite toda, mas, quando a música cessa e a cerveja chega no fim, você consegue pensar. E sonhar sonhos grandes.

Muitos adultos não conseguem pensar e sonhar como um adolescente…

Sobre escritores ele diz:

Aqueles destinados ao lado mais literário ou “sério” do trabalho examinam cada possível tema à luz desta pergunta: O que escrever este tipo de história significaria para mim? Aqueles cujo destino (ou ka, se você preferir) inclui a elaboração de livros populares estão aptos a fazer uma pergunta bem diferente: O que escrever este tipo de história significaria para os outros? O escritor “sério” está procurando respostas e chaves para o eu; o escritor “popular” está procurando um público. Ambos os tipos são igualmente egoístas.

Tenho 23 anos…

Aos 22, o tempo ainda está do nosso lado, embora aquele velho e mau Patrulheiro já ande pela vizinhança fazendo perguntas.

Tenho que aproveitar enquanto o Patrulheiro não me enquadra…

(citações do prefácio do livro Torre Negra vol. 1)

Deixe um comentário

