Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Callcenter… telemarketing

Posted in cidadania by leonardomeimes on 04/05/2011

Essa semana eu tive uma experiência muito desgastante com telemarketing,

Estava com um problema porque a OI não estava disponibilizando uma opção para entrar na nova promoção para que eu pudesse pagar apenas R$ 5, e não R$ 10 como antes, e receber R$ 10 por dia de bônus… pois bem, pensei em ligar para a operadora, só que nenhum dos menus tinha a opção de falar com um atendente

Consegui no site um outro número 1057, liguei, tive que colocar o número do meu celular e DD em todas as ligações e duas vezes…

1º ligação… = Atenderam depois de mais de 60 segundos, o que já vai contra a legislação vigente, a primeira coisa que o atendente me pergunta? “Senhor, qual o número do seu telefone com DD”.

Respondi: Eu não devia mas vou lhe falar…

Ele: O senhor vai falar ou não o número… (sendo muito grosso)

Respondi: então não!

Ele: Boa noite senhor (desligou na minha cara…)

Eles são proibidos de pedir novamente informações que já tenham sido dadas, no caso, já tinha sido dada duas vezes…

2º ligação… = caiu antes de alguém atender e depois de eu ter coloado o número duas vezes e esperado mais de 60 segundos…

3º ligação: a atendente, depois de mais de 60 segundos, disse meu número! milagre eu não precisei repetir! ela sabia! Porém ela me passou um número que não existe  para mandar mensagem e não resolveu meu problema…

4º ligação… = caiu depois de mais de 60 segundos de espera…

5º ligação… = a atendente pediu meu número e o DD, sendo que já tinha informado 2 vezes… e depois me deixou em espera, porém desliguei antes de ela votlar pois tava demorando muito…

Resultado: não resolvi meu problema!

Erros da empresa:

1 -pedir mais de uma vez uma informação (no caso três vezes)

2 – deixar a ligação cair, duas vezes

3 – em todas as ligações a espera foi maior que 60 segundos

4 – não resolveram o problema

5 – não tinha a opção de falar com o atendente em todos os menus

6 – a primeira ligação foi extremamente grossa…

Tagged with: ,

Deixe um comentário

