Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Diário de Sonhos – apenas o mais louco

Posted in Música by leonardomeimes on 04/02/2011

Eu tinha o costume de fazer diário de sonhos, porém ultimamente eu tenho acordado já pensando muito =), então não consigo guardar os detalhes sobre os sonhos ^^, esse foi um dos sonhos que eu consegui descrever bem e lembrei dele o dia inteiro pois eu queria sonhar novamente com isso.

Começava comigo acampando em uma montanha, em uma parte saliente dela. Eu observava os caminhos lá em baixo e via que havia outras pessoas no local. De repente, eu estava em uma espécie de conflito em que passavam tanques de guerra pela mata. Porém tudo isso em um cenário quase mínimo, se eu quisesse poderia subir a montanha com 15 pernadas, os tanques poderiam passar por cima da montanha em pouco tempo, porém ela estava ali.

Após esse conflito terminar, não me lembro como, eu descobri que havia uma cidade. Nela lembro que estava acontecendo uma festa, os portões eram sempre abertos, havia quiosques e casinhas pequenas como em jogos de PC, ou em filmes com vilas de anões. Eu conseguia voar por ela. Lembro-me de ir para fora da cidade e lembrar, que eu estava acampado porque precisava provar que era homem, ritual que todos os garotos passavam. Assim, lá fora, chega um desses homens voltando de sua viagem.

Voo até a parte de cima de uma árvore com ele e lá ele me mostra que descobriu uma espécie de geleia, em outra árvore durante a viagem. Ele mistura a geleia à manteiga e passa em alguns bonequinhos e bolachas com formato de pessoas. Eles ganham vida! Porém, apenas mexem a boca e não soltam nenhuma palavra. Fascinado com aquilo, eu lhe perguntei onde havia encontrado tal geleia, e ele me contou que era em algumas árvores próximas dali.

[pesadelos.jpg]Entrei na cidade e dispersei. Não pensei sobre o assunto porque havia ainda a festa. Quando me lembrei, perguntei a um morador onde é que o homem morava e ele me disse que ele morava na parte de baixo, eu teria que descer um morro e chegar até uma casa com uma torre onde ele morava.

Até lá eu fui, passei pelas casas voando e ao chegar à descida do morro eu voei como se estivesse deitado com o corpo virado para o céu e apenas meus ombros e a cabeça olhando para frente. Nessa posição eu apenas tive que fazer movimentos de natação com as mãos e cheguei até o local. Lá entrei pela porta e chamei pelo homem. Sua mulher apareceu e uma criançinha também. Tive a impressão que havia passado mais de muitos anos desde que havia falado com ele e sua mulher me disse que ele havia morrido, mas tinha contado que a geleia era encontrada em algumas árvores muito altas no segundo caminho à direita na floresta, passando por uma pequena ponte. Decidi ir buscar.

Saí da casa voando e fui até o centro da festa, porém começou a chover, então passei em um quiosque e comprei uma sombrinha, primeiramente ele me ofereceu uma pequena e cara, então lhe pedi a mais barata, que, por sinal, era maior. Esqueci da chuva e ela parou O.o. Após a compra fui até o portão, saí voando empurrando meu corpo por entre as árvores e dando impulsos nelas para chegar até as outras. Assim fui até chegar em algumas árvores bem grandes, ali encontrei um companheiro para a viagem, não lembro quem. Fomos até o primeiro caminho e percebemos que era tudo muito perto, pelas árvores nós já procurávamos a geleia, porém não eram as árvores certas. Ao chegar próximo ao segundo caminho vimos a pontezinha e percebemos que já era um local habitado, de cidade e o segundo caminho era na verdade uma rua que passava por entre várias casas. O terceiro caminho era uma rua à beira mar, de areia amarelada.

Quando viramos à direita e entramos pelo caminho eu vi várias árvores altas e com folhas apenas no topo enfeitando as calçadas da rua. Acordei.

Passei o dia inteiro com a intenção de continuar a sonhar isso para achar a geleia, porém não consegui no outro dia.

Leonardo Meimes

Deixe um comentário

