Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Cálice – Milton e Chico

Posted in Uncategorized by leonardomeimes on 03/01/2011

O silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo.

George Bernard Shaw

Fala se tens palavras mais fortes do que o silêncio, ou então guarda silêncio.

Eurípedes

O único silêncio que perturba, é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta,não há emails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica e, mesmo assim, você entende a mensagem.

Martha Medeiros


Quero lançar um grito desumano que é uma maneira de ser escutado
Esse silêncio todo me atordoa, atordoado eu permaneço atento


Como beber dessa bebida amarga, tragar a dor, engolir a labuta
Mesmo calada a boca resta o peito, silêncio na cidade não se escuta
De que me vale ser filho da santa, melhor seria ser filho da outra
Outra realidade menos morta, tanta mentira, tanta força bruta


Quero perder de vez tua cabeça, minha cabeça perder teu juízo
Quero cheirar fumaça de óleo diesel, me embriagar até que alguém me esqueça

Deixe um comentário

