Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Me queixo

Posted in Literatura by leonardomeimes on 08/12/2010

Se olho a rua pela janela

olho a chuva e os que nela se molham

se não sinto pena dos que se ensopam

é porque não és tu que anda lá fora

Se caio na rua enquanto apressado

olho para os lados e todos me olham

se sinto vergonha daqueles que riem

é porque não és tu que estás lá me ajudando

Se erro a mão e salgo a comida

olho para a cara feia de todos à mesa

se não corro e busco àgua na geladeira

é porque não és tu que em minha mesa ceia

Se acordo de manhã e a noite foi fria

olho para o lado e nada me ri

nada se molha, nada me ajuda e nada eu protejo

é porque não és tu com quem hoje me deito

Leonardo Meimes

Tagged with:

Deixe um comentário

