Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Caetano Veloso, várias músicas que eu gosto

Posted in Música, Uncategorized by leonardomeimes on 08/12/2010

Alegria, alegria

Eu tomo uma Coca-Cola, e ela pensa em casamento


Tropicália

Sobre a cabeça os aviões
Sob os meus pés, os caminhões
Aponta contra os chapadões, meu nariz

Eu organizo o movimento
Eu oriento o carnaval
Eu inauguro o monumento
No planalto central do país

Quereres

Essa letra é muito foda!

Onde queres família, sou maluco
E onde queres romântico, burguês
Onde queres Leblon, sou Pernambuco
E onde queres eunuco, garanhão
Onde queres o sim e o não, talvez
E onde vês, eu não vislumbro razão
Onde o queres o lobo, eu sou o irmão
E onde queres cowboy, eu sou chinês

Mas a vida é real e de viés
E vê só que cilada o amor me armou
Eu te quero (e não queres) como sou
Não te quero (e não queres) como és

O quereres e o estares sempre a fim
Do que em mim é de mim tão desigual
Faz-me querer-te bem, querer-te mal
Bem a ti, mal ao quereres assim
Infinitivamente pessoal
E eu querendo querer-te sem ter fim
E, querendo-te, aprender o total
Do querer que há e do que não há em mim

Queixa

Um amor assim delicado
Você pega e despreza
Não devia ter despertado
ajoelha e não reza

Baby

Vivemos na melhor cidade
Da América do Sul
Da América do Sul

Você não me ensinou a te esquecer

Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar

Caminhos Cruzados

Quando existe alguém que tem saudade de alguém
E esse outro alguém não entender
Deixe esse novo amor chegar
Mesmo que depois seja imprescindível chorar
Que tolo fui eu que em vão tentei raciocinar
Nas coisas do amor que ninguém sabe explicar
Vem nós dois vamos tentar
Só um novo amor pode a saudade apagar

Esse Cara

Ele está na minha vida porque quer
Eu estou pra o que der e vier
Ele chega ao anoitecer
Quando vem a madrugada, ele some


Tagged with:

Deixe um comentário

