Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Músicas lindas do Milton Nascimento

Posted in Música by leonardomeimes on 07/12/2010

Pão e àgua

Ignorem o vídeo, apenas ouçam a música por favor…

Gira a roda do moinho
Mói o milho, mói o trigo, faz o pão
Pão e água mal servidos para devorar

Girar a roda da fortuna
Mói a vida, mói o sonho, mói o pão
Pão e circo mal servidos para devorar

Beatriz

Essa é do Chico cantada pelo Milton, uma das músicas que me fez gostar de música quando eu era pequenininho, eu ficava ouvindo ela incessantemente…

Sim, me leva para sempre Beatriz
Me ensina a não andar com os pés no chão,
Para sempre é sempre por um triz
Ai, diz quantos desastres tem na minha mão
Diz se é perigoso a gente ser feliz

Travessia

Com essa música o Milton quase ganhou um concurso de MPB =), deveria ter ganho…

Vou seguindo pela vida me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte, tenho muito que viver
Vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer
Já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver

Certas Canções

Ignorem o vídeo brega e ouçam a música =)

Certas canções que ouço
Cabem tão dentro de mim
Que perguntar carece
Como não fui eu que fiz?

Amor de Índio

Tudo que move é sagrado
E remove as montanhas
Com todo cuidado, meu amor

No inverno te proteger
No verão sair pra pescar
No outono te conhecer
Primavera poder gostar
No estio me derreter
Pra na chuva dançar
E andar junto
O destino que se cumpriu
De sentir teu calor
E ser todo

Cancion por la Unidad Latino-Americana

Lo que brilla con luz propia
Nadie lo puede apagar
Su brillo puede alcanzar
La oscuridad de otras costas

Clube da Esquina nº2

Por que se chamavam homens
Também se chamavam sonhos
E sonhos não envelhecem

O que foi feito deverá/o que foi feito de vera

Na voz da Elis…

O que foi feito amigo
De tudo que a gente sonhou
O que foi feito da vida
O que foi feito do amor

Olho-d’agua

E já passou, não quer passar
E já choveu, não quer chegar
E me lembrou qualquer lugar
E me deixou, não sei que lá

 


 

 

 

Tagged with:

Deixe um comentário

