Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Chico Buarque, mais algumas músicas muito boas…

Posted in Música by leonardomeimes on 07/12/2010

Ela faz Cinema

Quando ela mente
Não sei se ela deveras sente
O que mente para mim
Serei eu meramente
Mais um personagem efêmero
Da sua trama

 

Lígia

Você se aproxima de mim
Com esses modos estranhos e eu digo que sim
Mas teus olhos castanhos
Me metem mais medo que um dia de sol

 

Porque era ela, porque era eu

Íamos tontos os dois
Assim ao léo
Ríamos, choravamos sem razão
Hoje lembrando-me dela
Me vendo nos olhos dela
Sei que o que tinha de ser se deu
Porque era ela
Porque era eu

 

Todo o Sentimento

Pretendo descobrir
No último momento
Um tempo que refaz o que desfez
Que recolhe todo o sentimento
E bota no corpo uma outra vez

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


Tagged with:

Deixe um comentário

