Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

To Build Home (live)

Posted in Política by leonardomeimes on 09/10/2010

Insisto nessa música, por ser uma música que consegue falar muito com os sentimentos das pessoas… seja tristeza, seja alegria, seja nostalgia, acho que essa música cria qualquer sentimento que a pessoa tiver disposta…

Pra mim é nostalgia, eu lembro que já fui criança, ignoro a letra, nunca nem me preocupei em ouvir a letra, a melodia é o que importa para mim…

mais ou menos assim:

Breathe

Oh, that song is singin’
Singin’ in to me.

And swallows me
In to the deep
And comforts me

 

Tagged with: ,

Deixe um comentário

