Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Eleições PR

Posted in Política by leonardomeimes on 03/10/2010

O Paraná está de volta nas mãos daqueles que venderam, o banestado, a telepar, que fizeram os contratos vitalícios de pedágio…

12 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fernanda said, on 04/10/2010 at 14:09

    Nossa que absurdo essas eleições né…
    Eu tinha a ilusão de que se o povo tivesse acesso à informação talvez eles não votassem tão errado, mas acho que seria atirar pérolas aos porcos mesmo porque não precisa ser nenhum gênio pra saber que o Tiririca não é um bom candidato pra ser deputado…
    É uma palhaçada, to decepcionada. O que fazer?
    Teu blog tá legal, quem sabe conscientiza alguém : )
    Você acha que se o voto não fosse obrigatório iria melhorar a situação?

    • leonardomeimes said, on 04/10/2010 at 14:27

      Não, acho que se a imprensa e a TV tivessem compromisso com o desenvolvimento do País e não apenas compromisso com seu lucro, nós teriamos um povo melhor informado. Só que infelizmente a única coisa que eu posso fazer contra a Globo, Veja e Folha é não entrar no site e cancelar minha Net.

      • leonardomeimes said, on 04/10/2010 at 14:29

        Além disso nós estamos caminhando para uma situação em que cada cidadão um dia poderá decidir sobre os assuntos políticos, a internet poderia ser utilizada como ferramenta para fazer referendos sobre todas as decisões mais importantes ai poderiamos deixar o Senado e as Câmaras de fora disso, diminuindo a exploração e a corrupção. Porém isso ainda é muito utópico, pois sem educaçãod e qualidade e informação de qualidade o povo não saberá o que está votando.

        • leonardomeimes said, on 04/10/2010 at 14:34

          Teu twitter tá porrada heim, tá gostando de política é =)

  2. Fernanda said, on 04/10/2010 at 15:01

    Teria que haver uma manifestação maior do que só não acessar os sites ou cancelar a Net, senão não adianta, temos que ficar atentos às oportunidades de fazer algo maior… Você cancelou a Net? Coitado do seu Joca =O hehe :p
    A internet é uma ferramenta, mas mesmo assim ainda atinge pouca gente…e teria que melhorar muito a educação desde a base, e para isso só elegendo políticos competentes…é praticamente um círculo vicioso…se achar alguma solução me avise. :p
    Eu me envolvi com as eleições né, não iria votar s/ responsabilidade…mas política é desgastante, principalmente com tanta injustiça, estou tentando…
    Fiquei feliz com a Marina =)

    • leonardomeimes said, on 04/10/2010 at 15:12

      A Marina foi muito bem, agora vamos ver se ela declara o apoio dela à Dilma ou se vai deixar tudo no ar para que cada um decida sozinho.

      • leonardomeimes said, on 04/10/2010 at 15:13

        Eu não cancelei a NET pq meu pai morre de depressão em casa sem ela…

        • Fernanda said, on 04/10/2010 at 15:22

          huahua =)
          Eu acho que a Marina não vai apoiar ninguém…mas ela sempre dizia que queria ir pro 2º turno com a Dilma, então acho provável que se for apoiar apoie a Dilma, a não ser que o PV escolha apoiar o Serra (o que eu acho improvável), daí eu acho que ela não vai apoiar ninguém mesmo

          • leonardomeimes said, on 04/10/2010 at 15:30

            Acho que a raiz de esquerda dela via ditar isso e ela vai acabar apoiando a Dilma

    • leonardomeimes said, on 04/10/2010 at 15:29

      Só o que eu posso fazer, não tem como mobilizar as pessoas contra a Globo por exemplo, já está no sangue das pessoas ver novelas e ver o jornal da Globo.

      • Fernanda said, on 04/10/2010 at 15:53

        Sim, é a emissora mais vista, mas também porque em qlq fim de mundo pega a globo né…

        • leonardomeimes said, on 04/10/2010 at 16:04

          é deve ser =)


Deixe um comentário

