Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Como operar seu cérebro (p.4 da transcrição)

Posted in Uncategorized by leonardomeimes on 22/05/2010

Leary

Leary

Nós estamos também passando, nesta demonstração, a mensagem de Ralph Waldo Emerson, o primeiro e provavelmente o maior filósofo Americano que disse, “a divindade está dentro”. Não procure nas igrejas ou nas grandes instituições de mármore. Sua divindade está dentro. Você deve aprender a operar seu cérebro para operar sua alma. Aprenda como comunicar-se de cérebro a cérebro, com outras pessoas. Sua divindade está dentro.

O cérebro é criado para modelar realidades. Se você operar seu próprio cérebro com destreza, você pode aprender a modelar suas próprias realidades, aprender a se comunicar na língua do cérebro: elétrons e fótons. Nós estamos fazendo isso agora. Nós estamos mandando mensagens de nossos cérebros utilizando como veículo os elétrons e fótons, para seus olhos. Enquanto nós vemos esta tela, nossas mentes estão absortas, nossas mentes estão amaciadas, nosso pensamento linear e certo é tranqüilizado, e nós estamos nos comunicando cérebro a cérebro. Nós estamos usando o elétron, circuitos de computador, para alimentar nossos cérebros com luz.

Leary

Leary

Este é o primeiro parágrafo, a primeira tentativa, a primeira vez que uma criança aprende a se comunicar usando ambos o cérebro esquerdo ordenado e o caótico, uma linguagem confusa de fótons e elétrons. O cérebro é um fótovaro. Seu cérebro, meu cérebro, nossos cérebros vice de luz. Assim como o corpo precisa de ar e carboidratos, nossos cérebros estão com fome de luz, de iluminação e revelação.

Uma sua cabeça. Aprenda como operar seu cérebro. O cérebro é desenvolvido para modelar realidades.

Marshall McCluham fez uma profecia. Ele nos disse que o intuito da evolução era utilizar o ambiente para criar tudo que queremos: a vila global, a linguagem, que pode ser entendida por todos os seres humanos, por todos os cérebros.  A língua base da humanidade, a língua do cérebro, luzes, sons, ritmos, pulsando seus ossos, movendo seu corpo. Nós todos sabemos essa língua. Nós podemos todos cantar e dançar nesta linguagem de elétrons, de ondas de rádio, de ritmos.

Leary

Leary

Agora nós temos a comunicação digital. Nós podemos criar nossas fantasias. Nós podemos criar nossos ritmos, modelar em uma tela. Uma nova linguagem se desenvolverá, uma linguagem global, não baseada em letras, não baseada em gramáticas, a linguagem que todos nós entendemos, baseando-se em conjuntos de ondas de luz e som. Nós todos entendemos. Nós todos celebramos. Nós todos somos gloriosos à luz, na iluminação, o contato, a interseção, a interação em todo mundo, a linguagem da forma. Nós iremos criar uma linguagem de ligação internacional e global de cérebros. Qualquer um em qualquer cultura que ver essa tela entendera o significado geral. É uma vila global. É um espírito humano global, uma raça humana global. Enquanto nós nos ligamos por telas, ligados por elétrons e fótons, nós iremos criar pela primeira vez uma humanidade global, não separada por palavras ou mentes ou nacionalidades ou imparcialidades religiosas.

Agora ouçam a mensagem do patrocinador: “há uma única raça humana global”.

Nós estamos aprendendo a comunicar cérebro a cérebro, alma a alma.

Anúncios

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Valéria said, on 08/06/2010 at 23:24

    Interessante esse post!
    já leu o livro “Desenhando com o lado direito do cérebro” de
    Betty Edwards?

    • leonardomeimes said, on 09/06/2010 at 00:01

      Não, mas vou procurar alguma coisa, ou me diz algo sobre ^^


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: