Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Um olhar no espelho

Posted in Uncategorized by leonardomeimes on 30/03/2010
Não suporto um olhar no espelho.
Me aterroriza a expressão
Plácida e ao mesmo tempo mórbida
Que me acomete

Como mantenho esta face
Sendo que, pouca fama
Têm minhas ações mais perversas,
Minha intro-perversidade?
Sois vil, vil, vil!

Refletindo agora percebo
O quanto sou vil.
Percebo a malícia perene,
A cadência intrigante
De meus pensamentos mais ridículos

Brincas com sentimentos?
Brincas com as dificuldades?
Brincas com a ignorância?
SIM, sim, sim

Quase me quebro no espelho
Por não querer beijá-lo.
Eis uma aversão a mim mesmo
Aversão mais perigosa

Abre-se a notória realidade
Cai em meu colo como um fado
Não aquele que soa lindo e triste
E sim o que pronuncia o oráculo
Que sela o destino
E termina em fatalidade.

Leonardo Meimes

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. tartaruguinha said, on 31/03/2010 at 13:09

    Que triste.
    To cansada de ver livros tristes, filmes tristes…
    Parece que ninguém mais ve nada de bonito na vida.
    Coloca algo mais bonito aí
    Que pessimista

    • leonardomeimes said, on 31/03/2010 at 13:41

      Oh nenê… não é assim vc sabe, vou colocar algo mais alegre depois, é que normalmente eu crio “personagens” problemáticas e não alegres pois haveria pouco pra falar. =D

      • tartaruguinha said, on 31/03/2010 at 23:42

        pouco não :p eu sei que é personagem mas o sentimento que me passou foi ruim…
        Mas é lindo mesmo assim, acho lindo você escrever assim, mas é um conteúdo melancólico hauhauhau 😀

        • leonardomeimes said, on 01/04/2010 at 08:40

          ^^ e eu tinha acabado de ler O Retrato de Dorian Gray^^

          • tartaruguinha said, on 01/04/2010 at 12:57

            ah tá, entendi como veio a inspiração 🙂


Deixe um comentário

