Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Desenhos e Pinturas

Posted in Uncategorized by leonardomeimes on 25/10/2009

Na aba de links ao lado existe o caminho rápido para os desenhos de Nelson Baibich, que tem um estulo um pouco diferente, alguns de seus personagems parecem ser de outro mundo.
Vida e Morte_rvore

os dois ladosTelhado

VAHN

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Nelson Baibich said, on 03/11/2009 at 14:03

    Leo, obrigado pelo link do meu blog no seu espaço. São 20 anos que nao te vejo, mas com certezam, vou te conhecer novamente em poucos meses.

    Bjs
    Nelson

    • leonardomeimes said, on 04/11/2009 at 08:31

      Olá, alguns quadros teus fizeram parte de minha infância hahaha, eu viajava naquele quadro da árvore e do feiticeiro que está postado aqui… Pena que ele se perdeu no caminho das mudanças hahaha

      Espero e meu pai também a visita de vocês em Curitiba,

      Abraço

  2. Edmar said, on 04/11/2009 at 22:12

    Esses quadros despertam imaginações infindas, muito bons !!

  3. Fernanda Meimes said, on 06/11/2009 at 16:59

    Eu lembro muito bem dos quadros na parede da sala, gostava muito deles, me lembra a infância também Léo!! É uma pena ter se perdido no caminho mesmo, mas ainda ficou na lembrança, tem detalhes da infância que a gente nunca esquece né.

    • leonardomeimes said, on 08/11/2009 at 17:22

      🙂 isso ai maninha


Deixe um comentário

