Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

RIO 2016! Algo a comemorar? Será?

Posted in Uncategorized by leonardomeimes on 02/10/2009

Olá,

rio_2016

Não tenho visto com tanto entusiasmo essa candidatura do Rio para as Olimpíadas de 2016, e estou ainda menos empolgado agora que está confirmado que será aqui. Porque? Talvez porque eu seja Curitibano ahahahhahaha. Mas, voltando a seriedade, isso talvez tenha mais efeitos prejudiciais do que bons. O esporte ganhará muito com isso com certeza, pois o Brasil só investe em esporte nessas ocasiões, como fez com o Pan-americano.

O que me preocupa é que toda vez que algo desvia o olhar do público da política e da economia de nosso país ele vai pro brejo. Foi assim quando a seleção brasileira de futebol ganhou a copa em plena ditadura, o povo esqueceu dos problemas e o governo usou aquilo para instaurar um carnaval em que nada foi feito para o povo, pior, só instaurou-se a roubalheira. Imagine o seguinte cenário: A direita retoma o poder ano que vem… 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 (COPA DO MUNDO!) , o povo não vai nem se preocupar em quem votará… estará ocorrendo uma copa do mundo! Eles votarão em qualquer um só para que a eleição acabe no primeiro turno e eles possam saber como está a copa. Ai!Ai!ai!

Durante uma copa do mundo no Brasil, a direita poderia até mesmo matar o candidato opositor (LULA) que ninguém ligaria, o povo acharia que foi um crime tipo roubo que deu errado e ai, a direita poderia fazer o que fez várias vezes nesse país, eliminar (matar) a concorrência. Então a direita assumiria o poder de novo.

olimpiadas

2015, 2016, 2016! Olimpíadas! Que momento maravilhoso para vender a Petrobrás! O Banco do Brasil e o resto todo! ninguém reclamaria! A venda poderia subsidiar as olimpíadas! Afff… to vendo tudo… O povo não diria um á! Seria lucro na certa para o bolso dos burgueses PSBIANOS E DEMOCRATILÓIDES, vc acha que eles ligam pra você? Os milionários senadores? que estão lá para defender o seu latifúndio eleitoral? ELES NÂO TÃO NEM AI! O POVO QUE SE DANE.

Dai, eles matam mais um candidato opositor, roubariam os cofres públicos e deixariam o país para abrir shopping centers em Miami.

Povo extasiado e alegre = irresponsável (mais do que já é)

Voltando as olimpíadas, espero que os traficantes não façam como nas olimpíadas da Alemanha (atentados de Munique) invadam tudo e façam reféns. Espero que o Brasil não tenha acabado com a mata atlântica, espero que o nível do mar não tenha subido 6 metros inundando Rio de Janeiro por causa do derretimento das calotas polares, espero que a direita não nos coloque numa crise que sempre tentam instaurar e conseguem quando assumem… espero que essa não seja a maior decepção desse país.

urna_simples_2017

Leonardo Meimes

Anúncios

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Alfredo Benatto said, on 05/10/2009 at 19:22

    Vahn, realmente preocupante essa história. Mas derepente podem acontecer boas coisas, vamos torcer.

    • leonardomeimes said, on 05/10/2009 at 22:53

      Realmente pro esporte será ótimo, não duvido. =D é só que eu gosto de dar uma versão menos esperançosa das coisas pra não deixar todo mundo tão feliz hahahahahahaha Odeio felicidade alheia. (brincadeira)

      • tartaruguinha said, on 06/10/2009 at 09:19

        =D OI…eu não vo comentar, eu apaguei meu comentário porque eu só tava falando besteira…
        agora a Amanda não vai poder ir pro Rio porque os hotéis vão ficar um absurdo 😛

        • leonardomeimes said, on 06/10/2009 at 09:28

          é verdade hahaha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: