Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Langston Hughes

Posted in Uncategorized by leonardomeimes on 29/09/2009
lhughesI, Too, Sing America
(Langston Hughes)

I, too, sing America.
I am the darker brother.
They send me to eat in the kitchen
When company comes,
But I laugh,
And eat well,
And grow strong.
Tomorrow,
I’ll be at the table
When company comes.
Nobody’ll dare
Say to me,
“Eat in the kitchen,” then.

Besides,
They’ll see how beautiful I am
And be ashamed–

I, too, am America.

Eu, também, canto a América
(Langston Hughes)

Eu, também, canto a América.
Sou o irmão mais escuro,
Quando chega alguém,
Eles me mandam comer na cozinha
Mas eu rio,
Como bem,
E fico forte.
Amanhã,
Estarei na mesa
Quando chegar alguém
Então ninguém se atreverá
A me dizer,
“Coma na cozinha”, então.
Além disso,
Eles verão como sou bonito
E ficarão envergonhados—
Eu, também, sou a América.
VAHN
Deixe um comentário

