Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

Minha, só minha

Posted in Literatura by leonardomeimes on 20/09/2009
Eu tenho uma rua só minha…
Ela tem uma casa… só minha…
Nesta casa eu faço
Todo tipo de coisa

Brinco com minhas bonecas…
Nas minhas fantasias…

 

Nela eu me permito voar…
Com minhas asas de pardal…
Nesta casa eu sou…
Real…

Crio minhas manias…
Minhas companias…

Lá quando eu quero cresço…
E crio um amor pra passar o tempo…
Nesta casa à minha família…
Não falta nada…

Cresço meu filho…
Cresce e não foge de meu controle…

Lá ele brincará a vida inteira…
E sua mãe amarei a vida inteira…
Nesta casa a vida inteira não é contável…
Infinito…

Olho para minhas mãos…
Não vejo linhas...
Lá o vôo, meu e dele
Serão mais altos…
Minha casa não é como aqui…
Irreal…
Leonardo Meimes
Deixe um comentário

