Moscas Mortas Revolution – Página Inicial

O país mais perigoso do mundo

Posted in História, Política, Uncategorized by leonardomeimes on 19/05/2010
Lula e Ahmadinejad

Lula e Ahmadinejad

Já estão falando por ai que o Irã está enganando o Brasil e a Turquia para ganhar tempo. O que agente não está falando é que há mais de 60 anos alguns países estão também nos enganando, produzindo armas químicas e de destruição em massa e impedindo outros países menores de produzirem.

Os EUA ainda possuem muitas bombas atômicas em seu arsenal de combate diário e, pasmem, as bombas de Hiroshima e Nagasaki tinham 49 Kt, as de hoje tem 1.2 Mt (1200 kilotons), sem contar as bombas B-53 (Mk-53) Bomb de nada menos que 9 Mt (9000 kilotons) um dano que poderia sumir com um continente.

B61-11

B61-11, leve rápido e muito forte

Os EUA vem secretamente produzindo bombas atômicas há muitos anos, sendo que um caso se tornou notório quando da descoberta da produção da bomba B61-11 de 400kt nos anos 1990, pelo governo Clinton, que foi enganado pelo exército. O exército disse que iria melhorar a segurança dos locais de estocagem das bombas e construiu outra bomba atômica moderna e muito mais forte que as de 1945.  Qual o perigo? O perigo é que os EUA já pensaram em utilizá-las durante o governo Bush para atacar a Líbia:

We could not take [Tarhunah] out of commission using strictly conventional weapons… the B61-11 would be the nuclear weapon of choice. Harold Smith ao Jane’s Defence Weekly

Nós não poderíamos retirá-lo [Tarhunah] de atuação utilizando apenas armas convencionais… o B61-11 seria a arma nuclear de escolha.

A intenção era atacar o arsenal de armas químicas da Líbia… Quanta hipocrisia.

Têm sido assim com os Estados Unidos, Rússia (Estado sucessor da União Soviética), o Reino Unido, França e China. Israel finge que não tem (aliás Israel poderia ser considerado o país mais NAZISTA do momento, com sua política de invasão e desrespeito à palestina). Os EUA declararam em 03/05/2010 segundo a Reuters “5.113 ogivas, contando as ativas, mantidas na reserva ou armazenadas de forma inativa”, e “1.968 ogivas ativas”. Logicamente eles estão “seguindo” o tratado de não proliferação mandando as 4 mil bombas que não funcionam mais para a lixeira e ficando apenas com as bombas que funcionam.

Napalm

Napalm

Além dessas bombas genocidas, as armas químicas também são uma ameaça e muito maior, considerando que dificilmente um país se livrará delas devido a lentidão de tratados de não proliferação. Os EUA tem estoques de Gás Mostarda e VX que são altamente letais e que não terão pudor de utilizar.

Já utilizaram no Vietnã o agente laranja, que causou câncer e deformações em todas as gerações de Vietnamitas até agora.

Consideremos o seguinte.

  1. Nagasaki

    Nagasaki

    Histórico de agressões: nos últimos anos EUA tem causado a maioria das grandes guerras que tivemos, incluindo Vietnã (armas químicas e armas de destruição em massa), Iraque, Afeganistão, Golfo e Guerra Fria (criação de arsenais nucleares).

  2. Histórico de uso: EUA são o único país que já utilizou bombas atômicas em civis (Hiroshima e Nagasaki), já utilizou armas químicas no Vietnã (agente laranga), já utilizou armas de destruição em massa no Vietnã (Napalm)…
  3. Tamanho do arsenal: Os EUA têm o maior arsenal em quantidade de todas as armas acima citadas. O suficiente para destruir a Terra umas 5 vezes.

Agora considere o seguinte: a grande maioria dos Americanos é de extrema direita, gosta de  uma guerra e o país sempre ganha muito (dinheiro) com as guerras que produz. Considere que Líbia, Irã e outros países do Oriente Médio têm estoques de petróleo muito grandes que os Americanos não podem deixar de explorar. Some tudo e o que temos?

O país mais perigoso do mundo

Imagine só se um Hitler entrar no poder nos EUA, ou em Israel… esses países têm históricos de extremismo e conflitos suficientes para tentar EXTERMINAR o mundo assim que algum Hitler assumir.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Multipref said, on 03/07/2012 at 03:45

    A Rússia é o país com o maior arsenal nuclear e biológico do planeta. Tem tecnologia de ponta em questões militares e espaciais. Não estão em dívida, ao contrário dos EUA. São o maior produtor mundial de petróleo e gás. Pouca gente sabe, mas possuem até hoje a Tsar, o artefato nuclear mais potente da história, poussi 100.000 megatons(tiveram que realizar o teste com 57.000 mg para não causarem maiores danos). Podem varrer não um continente, mas a Terra quantas vezes quiserem.

    • leonardomeimes said, on 03/07/2012 at 09:14

      Mas não se envolveu na quantidade de conflitos criados pelos EUA apenas por interesses, que matam milhares de civis e depois deixam o país com um governo que lhes apoie e lhes deem toda a riqueza, normalmente um governo corrupto. Iraque, Afeganistão, Guerra do Golfo, Vietnã, tudo isso era evitável…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: